02
Nov 10
publicado por Nuno Gouveia, às 10:00link do post | comentar

Em virtude da hora ainda não ter mudado nos Estados Unidos (a hora apenas muda no primeiro domingo de Novembro, enquanto na Europa muda no último de Outubro), hoje à noite haverá apenas quatro horas de diferença entre Lisboa e os estados da Costa Leste. Aqui está a lista das horas do fecho das urnas nos diferentes estados. O mais provável é que a contagem de várias eleições se alongue por longos dias e semanas, mas logo ao inicio da noite eleitoral poderemos ter uma ideia do que vai suceder.

 

Nancy Benac, da AP, aconselha aqui algumas das eleições a que devemos estar atentos ao inicio da noite. Aconselho também a leitura deste "guia para a noite eleitoral" de Ed Kilgore da The New Republic. Muito provavelmente logo nas primeiras horas saberemos se as sondagens estavam certas, e o Partido Republicano vai mesmo obter a maior vitória dos últimos 70 anos.


Vi há pouco isto no twitter, um link "American Thinker". Não posso estar mais de acordo.

"A nation holds its collective breath. America's pivotal election is today. We will either put the brakes on the Democrat-socialists' drive to transform us into a failing European-style social democracy or we continue to hurtle toward the cliff of no return."Kyle-Anne Shiver in American Thinker

A verdade é esta. Isto é a América. Os americanos NÃO QUEREM o socialismo europeu. Um erro, uma política falhada como está à vista de todos.

E Obama não entendeu isso.

Mais.
Obama não entendeu que caiu no grande erro de atacar a religião, tendo chegado até a afirmar num discurso de que a "América já não é uma nação Cristã, mas sim uma nação de todas as religiões". Um erro. Só quem não conhece o lado profundamente religioso do povo americano pode ferir desta forma a sua sensibilidade.

Obama, na minha opinião, está a seguir o caminho errado de uma europa que está a caminho do colapso, tanto em termos económicos, sociais, como em termos de valores e principios.

Veremos se se mantém favorito para ganhar em 2012.


Salvador a 2 de Novembro de 2010 às 12:12

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog