16
Set 10
publicado por Nuno Gouveia, às 18:39link do post | comentar

 

O DNC lançou um novo site por estes dias, com um rebranding também à sua imagem de marca. Uma imagem bastante agradável e competente, apesar que, admito, o "D" faz-me lembrar demasiado o simbolo do "Metro". Sobre o site, aconselho a leitura deste post no TechPresident, onde são explicadas algumas das suas características. Gosto particularmente do sistema de identificação da localidade do visitante e da interligação com a rede social de Obama, MyBO. E ainda um aspecto que se encontra logo em qualquer site americano: a chamada para o envolvimento dos cidadãos. A Internet, mais do que servir para informar, é utilizada pelos políticos americanos envolver e mobilizar os americanos. Neste site são várias os espaços precisamente dedicados a esse propósito. Eles sabem bem o que fazem.


arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog