30
Dez 12
publicado por Era uma vez na América, às 19:12link do post

  

 

Real Clear Politics: O antigo agregador de conteúdos cimentou a sua posição líder na nova imprensa americana. Os seus colaboradores já são convidados regularmente para participar em programas de comentário político, e são uma força poderosa, sobretudo com a sua média de sondagens, citada em todo o mundo. Este ano, e para memória futura, acertaram em 49 dos 50 estados. Está para ficar. 

 

Five Thirty Eight: O blogue de Nate Silver no New York Times conquistou uma posição de respeito neste ano eleitoral. Debaixo de fogo dos republicanos na última fase da campanha eleitoral, a verdade é que o seu modelo acertou nos resultados dos 50 estados. Não muito diferente do Real Clear Polítics, mas Silver foi o campeão da análise das sondagens deste ano. Já não precisa de acertar mais em futuros ciclos eleitorais para figurar na história da estatística política. 

 

Drudge Report: Mixed feelings para o ano do site de Matt Drudge, há mais de uma década líder na Internet. A sua inclusão neste trio deve-se sobretudo à influência que teve nas primárias republicanas, quando demonstrou que pode ser uma força poderosa de apoio a um candidato (no caso Mitt Romney). Nas eleições gerais tentou alcançar a mesma influência, mas não conseguiu nenhum furo digno de registo. Pelo contrário, teve maus momentos. Mas provou em 2012 que continuará a influenciar a política republicana. 


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds