24
Jul 12
publicado por Nuno Gouveia, às 21:08link do post | comentar

A Google publicou hoje um post muito interessante sobre o investimento no digital, que inclui este gráfico revelador. De facto, com a migração crescente dos leitores e espectadores dos meios de comunicação tradicionais, não há como fugir dos meios digitais. O facto de 25% da totalidade do investimento publicitário de Barack Obama e Mitt Romney ser dirigido para os meios digitais é revelador da sua importância. E este número não vai parar de crescer nas próximas campanhas eleitorais. 


Sabemos que Hollywood apoia os democratas e empresas petrolíferas, os republicanos. Mas essas empresas do mundo digital tem alguma preferência?
Joao Felipe a 24 de Julho de 2012 às 22:47

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog