09
Nov 11
publicado por Nuno Gouveia, às 08:30link do post

 

Um estudo da Advertising Age (via Manuel Falcão no Lugares Comuns) apresenta as marcas preferidas segundo a filiação política dos americanos. Não por acaso, os republicanos preferem a Fox News Channel, a Fox e o History Channel. Os Democratas alinham pela tecnológicas Google, Amazon e pelo canal Discovery Channel. Os independentes, esses preferem o History Channel, Discovery e Google. Cinco marcas aparecem no top ten dos três grupos: Discovery, Johnson & Johnson, Cheerios, History Channel e Clorox. 

 

tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds