03
Nov 11
publicado por Alexandre Burmester, às 15:44link do post | comentar

As alegações de comportamento impróprio para com o sexo oposto por parte do candidato republicano Herman Cain parecem estar a ganhar intensidade. Com efeito, uma terceira mulher acaba de fazer acusações desse teor a Cain numa entrevista à Associated Press. O caso ter-se-á passado nos finais da década de '90. A mulher preferiu permanecer no anonimato ao dar esta entrevista.

 

Entretanto, círculos próximos de Cain acusam o seu rival Rick Perry de difundir a história. Um conselheiro deste último, Curt Anderson, trabalhou na campanha (mal sucedida) de Cain para o Senado em 2004, e terá aí ouvido as alegações. O próprio Cain acusa-o de estar na origem deste caso. Mas Anderson diz que nunca ouvira falar do assunto até agora.

 

Faz todo o sentido (politicamente falando, claro) que a origem dos rumores - sejam eles verdadeiros ou falsos - venha de um dos rivais de Cain no espectro conservador, dado o destaque que este adquiriu nas sondagens.

 

Assunto a seguir. 


Parece-me que está encontrado o motivo para a queda de Cain nas sondagens. E pelos sinais, o candidato a próximo Anti-Romney parece que será Gingrich :)
Nuno Gouveia a 3 de Novembro de 2011 às 21:10

Pelo que tenho lido, o maior problema para os republicanos até não estão a ser as acusações de assédio (penso que ninguém lhes está a ligar muito), mas as acusações de acusações de assédio...
Miguel Madeira a 3 de Novembro de 2011 às 22:56

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog