17
Mai 11
publicado por Nuno Gouveia, às 16:45link do post | comentar

Mitt Romney fez ontem uma demonstração de força, ao angariar 10.3 milhões de dólares. Montando uma operação em Las Vegas com 800 voluntários a ligarem para potenciais apoiantes, Romney obteve mais dinheiro num dia do que, provavelmente, os seus adversários neste segundo trimestre. A candidatura vai avançando e, apesar dos problemas que subsistem devido à sua reforma da saúde no Massachusetts, ninguém duvide da sua capacidade para obter dinheiro e ser competitivo nestas primárias. E sabe-se que quem quiser ter uma real hipótese de derrotar Obama, vai ter de trabalhar muito neste campo. O presidente tem como alvo a angariação de mil milhões de dólares para o esforço de reeleição, o que será um recorde absoluto em eleições presidenciais. 


ROMNEY é o que tem mais hipóteses de ganhar a Obama.
Caro Nuno, duas perguntas, até que ponto o caso da reforma de saúde pode prejudicar Romney, e já agora se concorda com ela?
A outra pergunta é sobre se Mccain pode voltar a ser candidato?
André a 19 de Maio de 2011 às 21:56

A reforma de Romney no Massachusetts irá prejudicá-lo nas primárias, mas poderá não ser suficiente para derrotá-lo. Até porque todos os principais candidatos apresentam problemas do género, seja por questões sociais ou económicas. Sobre a lei, e do que conheço, parece-me ser uma boa solução a nível estadual, onde conseguiram criar um sistema de saúde que abarque todos os cidadãos, através de um sistema de seguros. A diferença para o sistema de Obama é que é uma solução estadual, e que reside mais no valor dos mercados do que propriamente no poder do Estado. Do que tenho lido, e apesar de problemas que teve, a lei foi um sucesso no Massachusetts,

Sober Mccain, nem pensar. Teve a sua oportunidade e agora nunca mais será candidato presidencial.

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog