16
Set 10
publicado por Nuno Gouveia, às 18:39link do post | comentar

 

O DNC lançou um novo site por estes dias, com um rebranding também à sua imagem de marca. Uma imagem bastante agradável e competente, apesar que, admito, o "D" faz-me lembrar demasiado o simbolo do "Metro". Sobre o site, aconselho a leitura deste post no TechPresident, onde são explicadas algumas das suas características. Gosto particularmente do sistema de identificação da localidade do visitante e da interligação com a rede social de Obama, MyBO. E ainda um aspecto que se encontra logo em qualquer site americano: a chamada para o envolvimento dos cidadãos. A Internet, mais do que servir para informar, é utilizada pelos políticos americanos envolver e mobilizar os americanos. Neste site são várias os espaços precisamente dedicados a esse propósito. Eles sabem bem o que fazem.


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog