15
Set 10
publicado por Nuno Gouveia, às 18:54link do post | comentar

Confirma-se a vitória de Kelly Ayotte nas primárias do New Hampshire, a candidata do establishment republicano. O congressista democrata Paul Hodes enfrenta assim Ayotte, a Procuradora-geral do estado, que nos últimas sondagens apresentava uma vantagem entre 8 e 13 pontos. Possivelmente, e ao contrário do que foi previsto depois da retirada do actual senador Judd Gregg (R), este lugar deverá manter-se no lado republicano.

 

As primárias deste ciclo eleitoral terminaram. Tempo de fazer um balanço e tentar perspectivar o que irá acontecer em Novembro, especialmente depois das surpresas que aconteceram em vários estados.


Ah, entendo. Sim, nesse sentido foi uma vitória para o partido, para a facção do Sen. Gregg. Menos desprestigiante para os TPTB que outros resultados (embora o Lamontagne já ande por aí, e a viver de cargos de nomeação política, há uns 20 anos. Alguns candidatos deste género terem conseguido apresentar-se como "anti-establishment" foi um aspecto lateral bem divertido destas primárias).
H. a 16 de Setembro de 2010 às 16:37

E observemos o caso de Angle. Ela também andava há anos na política do Nevada, tinha sido membro da assembleia do nevada entre 99 e 2005 e candidata ao congresso em 2006. Diga-se que a candidata que era favorita, a ex Miss, também se enterrou bastante na campanha...

O Tea party também terá dado alguns bons candidatos. Pelo perfil, o Joe Miller parece-me ser um bom candidato, tal como Rand Paul, apesar do seu mau inicio...
Nuno Gouveia a 16 de Setembro de 2010 às 16:55

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog