31
Dez 12
publicado por Era uma vez na América, às 18:12link do post | comentar

  

 

Joe Biden: "They're gonna put you all back in chains!" -  Joe Biden tem sempre de ter lugar numa lista onde sejam compiladas as gaffes do ano. Escolhemos esta, mas muitas mais haveria para colocar. 

 

Todd Akin:  "Legitimate rape" - Todd Akin foi apenas um dos principais responsáveis pelo mau ano republicano nas eleições de Novembro. Podia também colocar aqui Richard Mourdock do Indiana ou outros que fartaram-se de dizer asneiras durante este ciclo eleitoral. 

 

Eric Fehrnstrom: "Etch-a-Sketch moment" - Um dos principais conselheiros de Mitt Romney protagonizou este infeliz incidente no final das primárias, dando a entender que Mitt Romney iria começar uma nova campanha. Tal como o próprio Romney, houve muito fogo "amigo" da própria campanha que não ajudou nada os republicanos. 


José , tem algum livraria no Brasil onde posso comprar seu livro?
Pedro Valadares a 31 de Dezembro de 2012 às 22:01

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog