30
Dez 12
publicado por Era uma vez na América, às 13:33link do post | comentar

  

 

Scott Walker, governador do Wisconsin - Venceu a recall de Junho, transformando-se imediatamente num símbolo do Partido Republicano. Se garantir a reeleição em 2014, terá certamente a tentação de avançar para uma candidatura presidencial em 2012. Foi um dos poucos republicanos que teve um ano positivo em 2012.

 

Elisabeth Warren, senadora do Massachusetts - Foi eleita senadora em Novembro e irá tomar posse apenas em Janeiro, mas já é um dos nomes mais mediáticos do Partido Democrata, e até apontada como possível candidata presidencial no futuro. Quando se fala de mulheres democratas e com capacidade de liderar o partido, Warren será uma delas. A acompanhar com atenção no futuro. 

 

Tim Scott, senador da Carolina do Sul - Num partido desesperadamente a precisar de mais apoio entre as minorias, a nomeação do congressista Tim Scott, no estado de Strom Thurmond, como o primeiro senador negro do Sul desde a reconstrução é uma mensagem poderosa. E bem considerado pelo establishment e pela base conservadora, poderá ser uma das novas estrelas do partido republicano. 


Também incluiria Joe Donnelly, Ted Cruz, Tammy Baldwin, Heidi Heitkamp, Julian Castro e o novo senador do Havaí.
Joao Felipe a 30 de Dezembro de 2012 às 14:24

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog