07
Nov 12
publicado por Alexandre Burmester, às 01:43link do post | comentar

Com mais de metade dos votos contados na Florida, Obama lidera por 3%. Sem a Florida, Romney não conseguirá ser eleito.


O Chuck Todd da NBC disse que ambas as campanhas esperam que Romney vença na Florida por menos de 100 mil votos (comentário que li no twitter).
Nuno Gouveia a 7 de Novembro de 2012 às 01:54

Sim, Nuno, já vi. Assim sendo, acho que Romney vencerá a Florida, até porque a margem já encurtou bastante. O Morris estava nervoso, há pouco!;.)

Com receio de ser despedido de todos os locais de onde é pago para opinar? :)

Talvez! Teria de passar a escrever mais livros sobre o Dubs.

Fruto de alguma inexperiência nestas andanças, talvez, mas não consigo perceber os números da Florida. Talvez estejam a ser parecidos com os de 2000...

Não acredito que o Romney não ganhe este Estado. Aliás, penso que nem a campanha de Obama acredita ganhar Fla, Estado onde deixou de investir a sério há já algum tempo para apostar noutros "mercados".

De todo o modo, pelo que percebi, ainda há pessoas a votar no Panhandle (quando fecharam, havia uma fila de espera de 2h nalguns recintos) pelo que esse poderá ser o empurrão final para Romney.
Manuel C Ferreira a 7 de Novembro de 2012 às 01:56

É uma pena o Romney ganhar a Florida porque estou com sono e gostava de ir dormir.
Ricardo Braz Frade a 7 de Novembro de 2012 às 02:00

igual. arrumava já isto.
Guilherme N a 7 de Novembro de 2012 às 02:03

é realmente uma falta de consideração. O auto bailout já confirmou Michigan para Obama. E as exit polls da CNN estão a dar uma diferença de +6% para Obama no Wisconsin. Estes Estados vão todos manter-se Democratas. O mapa eleitoral estreita-se para Romney...
Manuel C Ferreira a 7 de Novembro de 2012 às 02:05

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog