05
Set 12
publicado por Alexandre Burmester, às 21:40link do post | comentar

 

 

 

 

Já que na Convenção Nacional Democrática o pessoal do Massachusetts tem tido um inusitado relevo, deixo aqui a minha homenagem a uma incansável colaboradora dessa máquina, tragicamente falecida num acidente de viação em 1969, numa viatura conduzida por um filho da mais famosa - alguns diriam famigerada -  família política daquele Estado.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Mary_Jo_Kopechne 


Obrigado por este post tão informativo. Fiquei muito mais elucidado sobre o que se vai passando na campanha eleitoral dos Estados Unidos.
Scooter Libby a 5 de Setembro de 2012 às 23:12

De nada, dear Scooter. Mas olhe que este site não tem como objectivo exclusivo informar sobre o que se vai passando na campanha eleitoral. Aliás, vendo bem, nem tem o objectivo de informar, mas apenas o de analisar.

A campanha irá agora entrar na sua fase decisiva, e por aqui tendemos a fazer como os jornais americanos: ninguém esconde as suas simpatias, ao contrário dos media portugueses, que se fingem de neutros e depois é o que se vê. Mas, diga-se, não temos todos a mesma simpatia nesta campanha, como decerto irá aperceber-se.

Obrigado pela sua atenção e cordialidade, e cumprimentos ao Vince Foster.

De fato ninguém aqui esconde suas preferências (embora eu tenha dúvidas sobre as do JGA). Mas acho que o que une a todos que frequentam esse blog é o interesse maior pela história política americana. Repito o que já disse em outros blogs: Prefiro o GOP histórico a qualquer partido brasileiro.
Abraços.
Joao Felipe a 6 de Setembro de 2012 às 00:34

Não temos nada a esconder... :) Mas já agora, quais acha que são as minhas, caro João?

Oi Caro josé. Sinceramente não sei.
Joao Felipe a 7 de Setembro de 2012 às 00:28

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog