22
Ago 12
publicado por Nuno Gouveia, às 16:13link do post | comentar

Referi anteriormente que faltava à convenção democrata o entusiasmo e energia que rodeou outras convenções. Não era bem isto que estava a pensar, mas foi anunciado hoje que Eva Longoria, a actriz da famosa série "Donas de Casa Desesperadas" vai discursar na Convenção. Os democratas habitualmente dominam Hollywood, mas não é normal as estrelas surgirem em papeis de destaque na campanha (a excepção é nas angariações de fundos). 


Pelos menos em não faltará audiência a esta convenção. É até humilhação comparar uma convenção que terá Eva Longoria e Michelle Obama com uma que terá Chris Christie e Bob McDonnell :-)
Falando sério, acho que se é pra chamar alguém de Hollywood que gere empatia com o público norte-americano, eu chamaria Tom Hanks.
Joao Felipe a 22 de Agosto de 2012 às 17:58

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog