06
Ago 12
publicado por Nuno Gouveia, às 10:47link do post | comentar

Começam a ser conhecidos os nomes dos oradores da Convenção Republicana de Tampa Bay, com vários nomes que fazem parte da nova geração de líderes do GOP. Sem surpresa, podemos incluir as governadoras da Carolina do Sul, Nikki Haley e do Novo México, Susana Martinez ou os também eleitos em 2010, os governadores John Kasich do Ohio, Rick Scott da Florida. John McCain, o nomeado de 2008, irá intervir no Tampa Bay Times, tal como o seu adversário Mike Huckabee. Condoleezza Rice, antiga Secretária de Estado, irá estrear-se numa convenção este ano. Estes nomes irão ocupar espaço no prime-time, notando-se a ausência neste primeiro leque de óbvios candidatos a VP: Tim Pawlenty, Paul Ryan, Bobby Jindal, Marco Rubio, Chris Christie, Kelly Ayotte, Rob Portman e Bob McDonnell. Especula-se que poderá ser ainda esta semana que Mitt Romney anuncie a sua escolha para VP.

 

 


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog