17
Jul 12
publicado por Alexandre Burmester, às 16:36link do post | comentar

 

 

Intensificam-se as sugestões de que Mitt Romney poderá muito brevemente anunciar o seu parceiro na corrida à Casa Branca - ou seja, bastante mais cedo do que é costume.

 

Há quem diga que o fará até ao fim do mês, antes de partir para um périplo pelo estrangeiro, e há até gente da sua campanha que não desconta que o anúncio seja feito ainda esta semana.

 

A escolha do candidato vice-presidencial traz muitas vezes surpresas, especialmente entre os republicanos, cujas quatro últimas escolhas foram Dan Quayle, Jack Kemp, Dick Cheney e Sarah Palin - todas inesperadas.

 

Mas Mitt Romney tem a reputação de ser um homem cauteloso e meticuloso, pelo que me não parece que vá haver surpresa desta vez. Já aqui disse que acho que a escolha vai recair entre o Senador Rob Portman do Ohio e o ex-Governador do Minnesota Tim Pawlenty, mas agora vou "stick my neck out" e dizer que acho que o escolhido vai ser mesmo Tim Pawlenty. E estou obviamente pronto a engolir as minhas palavras!

 

 


Se as notícias que têm vindo a ser publicadas estão correctas, diria que o VP sairá do leque de Jindal, Portman e Pawlenty.

Deixo a minha aposta: Bobby Jindal :)
Nuno Gouveia a 17 de Julho de 2012 às 20:24

Acho que vale um almoço! Caso seja o Portman ou outro, contas à moda do Porto!;-)

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog