04
Mai 12
publicado por Nuno Gouveia, às 23:48link do post | comentar

 

Dia 10 de Maio George Clooney e Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks, vão organizar aquea que será provavelmente a maior sessão de angariação de fundos da história da política americana. Por cerca de 40 mil dólares, os convidados vão jantar com Barack Obama, contribuindo dessa forma para a campanha de reeleição do Presidente. Ao mesmo tempo, Obama tem vindo a recolher fundos de apoiantes, que ao doar habilitam-se a ganhar um de dois lugares que serão disponibilizados no meio de tantas celebridades de Hollywood. Os lugares disponíveis já estão todos vendidos. Esta operação irá render cerca de 12 milhões de dólares. É possível que Obama não consiga atingir a verba inicialmente almejada de mil milhões de dólares, mas dinheiro não lhe vai faltar para tentar manter-se na Casa Branca. 


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog