04
Mar 12
publicado por Nuno Gouveia, às 20:01link do post | comentar

Este Domingo trouxe mais duas boas notícias para Romney. Eric Cantor, Líder da Marioria Republicana no Congresso, declarou-lhe o seu apoio. Sendo congressista da Virginia, este endorsement poderá contribuir para uma vitória mais folgada de Romney no Old Dominion. Como tem apenas Ron Paul como seu adversário neste estado, Romney tem uma série hipótese de conquistar os 49 delegados em disputa, caso vença os distritos todos. As últimas sondagens deram-lhe intenções de voto próximas dos 70%. Mais relevante foi o apoio que recebeu do senador Tom Coburn do Oklahoma, num artigo de opinião assinado no jornal mais influente do estado. Coburn é uma das figuras mais respeitadas da ala conservadora do GOP. As últimas sondagens neste estado atribuem uma vantagem considerável a Rick Santorum, mas Mitt Romney tem vindo a diminuir a distância. 


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog