01
Mar 12
publicado por Nuno Gouveia, às 15:01link do post | comentar

Em Portugal o nome de Andrew Breitbart não chamará a atenção de muita gente. Mas nos Estados Unidos, e especialmente no movimento conservador, Breitbart era um dos activistas mais relevantes nesta era dos novos media. Fundador de sites como o BigGovernment, BigHollywood, trabalhou anteriormente com Matt Drudge e ainda no inicio do Huffington Post. Uma personagem extremamente polémica, que ainda esta semana tinha estado na CNN a comentar as primárias do Arizona e Michigan. Faleceu hoje aos 43 anos. 


Na fox news deram uma grande atenção à morte deste bloger conservador "destemperado", sobretudo no programa "the five" e no Cavuto.
Miguel Direito a 2 de Março de 2012 às 11:05

Breitbart era uma espécie de herói conservador nos novos media. Polémico e corajoso, não era um republicano típico. Era um tipo que apostada nas guerras culturas com a esquerda, mas não do ponto de vista social. Foram justas as homenagens que lhe prestaram, e também à esquerda.
Nuno Gouveia a 3 de Março de 2012 às 22:12

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog