02
Fev 12
publicado por Nuno Gouveia, às 15:47link do post | comentar

 

Ontem ao final da noite surgiram os rumores: Donald Trump iria fazer um "major annoucement" hoje ao meio-dia. Imediatamente começou a especulação sobre o que iria dizer o milionário nova-iorquino que por um breve periodo liderou as sondagens nacionais do GOP e recentemente anunciara que se poderia candidatar como independente. Passado algumas horas parecia desfeita a dúvida: iria declarar o seu endorsement a Newt Gingrich. Mas como (quase) sempre sucede com Trump, ainda havia espaço para mais uma surpresa. E depois de vários artigos (NY Times, AP, Politico, NBC a darem como certo esse apoio e o que poderia significar para Gingrich, eis que Matt Drudge, sempre muito bem informado, "choca" o mundo: Donald Trump vai apoiar um candidato... mas este pode chamar-se Mitt Romney. Confusos? Também a generalidade da imprensa americana. Daqui a pouco veremos.

 

Adenda: Matt Drudge voltou a levar a melhor sobre os meios de comunicação social tradicionais. Donald Trump vai mesmo declarar o apoio a Mitt Romney.


o apoio de Trump é, a bem que dizer, valioso...
Gustavo a 4 de Fevereiro de 2012 às 03:47

Antes ter Trump a seu lado do que contra ele :) Dito isto, não representa votos nenhuns, obviamente.
Nuno Gouveia a 4 de Fevereiro de 2012 às 13:31

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog