20
Jan 12
publicado por Nuno Gouveia, às 21:27link do post | comentar

 

No que poderá ser mais um verdadeiro golpe de teatro nestas primárias, Newt Gingrich é agora considerado pelas sondagens o favorito para vencer amanhã as primárias da Carolina do Sul. Mitt Romney, que nestes últimos três dias perdeu a dinâmica de vitória imparável que parecia possuir, apresentou hoje um reforço de peso para esta campanha presidencial. O governador da Virginia (e por diversas vezes falado para candidato a Vice Presidente) declarou hoje o seu endorsement e estará a participar neste momento num evento em Charleston, juntamente com Romney e Nikki Haley, a governadora da Carolinad do Sul. Irá influenciar a votação de amanhã? Não, mas isto coloca mais uma vez em evidência que a esmagadora maioria dos eleitos do Partido Republicano já escolheu o seu candidato contra Barack Obama.


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog