27
Dez 11
publicado por Nuno Gouveia, às 22:57link do post | comentar

And there is only one candidate in the Republican field with the integrity, the experience, the organizational strength and the intelligence to beat Barack Obama and that man is Mitt Romney.

 

Editorial do Boston Herald 

 

O antigo governador do Massachusetts continua a recolher apoios. Um dos jornais mais antigos dos Estados Unidos (fundado em 1846), o Boston Herald, declarou hoje o apoio a Mitt Romney nas primárias republicanas, ao contrário de 2008, quando John McCain recebeu o seu endorsement.  Tenho referido que este tipo de acções não é decisiva nem muito relevante para o sucesso, ou não, de uma candidatura, mas é verdade que ajuda. Romney tem vindo a receber vários apoios, desde colunistas, políticos e jornais, o que contribui para o cenário que tem sido desenhado nos media desde há muito tempo, particularmente desde que outros republicanos proeminentes se afastaram da corrida: o da inevitabilidade da sua nomeação. 


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog