09
Nov 11
publicado por Nuno Gouveia, às 08:30link do post | comentar

 

Um estudo da Advertising Age (via Manuel Falcão no Lugares Comuns) apresenta as marcas preferidas segundo a filiação política dos americanos. Não por acaso, os republicanos preferem a Fox News Channel, a Fox e o History Channel. Os Democratas alinham pela tecnológicas Google, Amazon e pelo canal Discovery Channel. Os independentes, esses preferem o History Channel, Discovery e Google. Cinco marcas aparecem no top ten dos três grupos: Discovery, Johnson & Johnson, Cheerios, History Channel e Clorox. 

 

tags:

Bloody liars...

They obviously prefer as top chioces Playboy TV and other Adult channels... but they can't admitt it, can they?!...
Southern Confederated Gentleman a 17 de Novembro de 2011 às 10:12

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog