03
Nov 11
publicado por Alexandre Burmester, às 15:44link do post | comentar

As alegações de comportamento impróprio para com o sexo oposto por parte do candidato republicano Herman Cain parecem estar a ganhar intensidade. Com efeito, uma terceira mulher acaba de fazer acusações desse teor a Cain numa entrevista à Associated Press. O caso ter-se-á passado nos finais da década de '90. A mulher preferiu permanecer no anonimato ao dar esta entrevista.

 

Entretanto, círculos próximos de Cain acusam o seu rival Rick Perry de difundir a história. Um conselheiro deste último, Curt Anderson, trabalhou na campanha (mal sucedida) de Cain para o Senado em 2004, e terá aí ouvido as alegações. O próprio Cain acusa-o de estar na origem deste caso. Mas Anderson diz que nunca ouvira falar do assunto até agora.

 

Faz todo o sentido (politicamente falando, claro) que a origem dos rumores - sejam eles verdadeiros ou falsos - venha de um dos rivais de Cain no espectro conservador, dado o destaque que este adquiriu nas sondagens.

 

Assunto a seguir. 


Parece-me que está encontrado o motivo para a queda de Cain nas sondagens. E pelos sinais, o candidato a próximo Anti-Romney parece que será Gingrich :)
Nuno Gouveia a 3 de Novembro de 2011 às 21:10

Pelo que tenho lido, o maior problema para os republicanos até não estão a ser as acusações de assédio (penso que ninguém lhes está a ligar muito), mas as acusações de acusações de assédio...
Miguel Madeira a 3 de Novembro de 2011 às 22:56

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog