14
Out 11
publicado por Nuno Gouveia, às 22:41link do post | comentar

O Era uma vez na América passa a trio a partir de agora. A um ano das eleições presidenciais e com a intensidade política a crescer nos Estados Unidos, posso assegurar-vos que esta é uma grande contratação. O novo escriba é o Alexandre Burmester (já está na coluna da direita), um profundo conhecedor da realidade americana. Com a sua entrada, estou certo que o blogue passará a ter mais motivos de interesse, e ganharemos todos com as análises que o Alexandre irá deixar aqui. Nestes quase dois anos de blogue habituei-me a ler com prazer os comentários que o Alexandre fazia em muitos posts, acrescentando sempre informação e pormenores só ao alcance de alguém que entende perfeitamente a cultura e a sociedade americana. Como não podia deixar de ser, o Alexandre é também, tal como eu e o José Gomes André, é um confesso admirador dos Estados Unidos. Sejas bem vindo, Alexandre.

 

PS: Posso também adiantar que o José Gomes André em breve voltará a postar. Como amigo dele, mas também como admirador dos seus escritos, confesso que já estou com saudades. 


Muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras, Nuno.

Terei o maior dos gostos em colaborar no blogue e dar a minha visão - menos académica que a vossa em todos os sentidos, estou certo!

Vamos entrar num ano de grande azáfama em termos de politica americana, pelo que teremos decerto abundante matéria para comentar.

Um abraço
Alexandre Burmester a 14 de Outubro de 2011 às 23:23

Bons posts :)

Abraço

Fico na expectativa, foi este blog que me despertou interesse pelos EUA e é aqui que venho quase diariamente saber um pouco mais.
Celina Rodrigues a 20 de Outubro de 2011 às 10:55

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog