12
Set 11
publicado por Nuno Gouveia, às 20:30link do post | comentar

 

Bobby Jindal irá anunciar esta noite o seu apoio a Rick Perry. Depois da notícia da manhã, com o apoio de Tim Pawlenty a Mitt Romney, a campanha de Perry responde da melhor forma. Este é o inicio da "batalha" de endorsements, que provavelmente não irá parar tão cedo. Sendo cada vez mais improvável que alguém credível de junte à corrida, os principais responsáveis do Partido Republicano vão começar a escolher lados. E por muito que digam que os endorsements não contam, a verdade é que dão credibilidade  e geram um leque enorme de notícias para a candidatura. E no caso de governadores, estes apoios podem ser importantes, especialmente devido às primárias desse estado. Uma boa notícia para Perry. 

 

Governador da Lousiana, Jindal tem apenas 40 anos e é uma das estrelas do movimento conservador americano. Várias vezes falado para outros voos, a verdade é que é novamente candidato a um segundo mandato nas eleições desde ano para o cargo de governador. Mas não tem sequer opositor e continua a ser um dos nomes mais falados para candidato a VP. Se Rick Perry for o nomeado, estará na linha da frente. 

 

Esta noite realiza-se mais um debate, desta na CNN. Às 2h00, de Lisboa. 


Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog