22
Ago 11
publicado por Nuno Gouveia, às 20:07link do post | comentar

Normalmente não devemos ligar muito a este tipo de sondagens. Segundo os analistas, as sondagens mais importantes nesta fase são as da popularidade do Presidente. Que são más. Mas hoje a Gallup publica quatro sondagens que indicam que Obama tem uma taxa de rejeição no eleitorado muito elevada, pois Obama surge atrás de Romney e empatado com Rick Perry (o que até se pode ser considerado normal), mas apenas ligeiramente à frente de Ron Paul e de Michele Bachmann. Estes números é que devem preocupar a equipa de Obama, que vê muito eleitorado preferir estes dois candidatos, considerados inelegíveis pelos analistas políticos, ao Presidente. Isto quer dizer que uma percentegem elevada do eleitorado (talvez os 44 por cento que dizem votar em Bachmann) já fugiram definitivamente de Obama, e que entre os indecisos, existe uma clara propensão para votar no adversário republicano. Ainda falta muito, mas se as eleições fossem esta semana, Obama seria derrotado. Tem um ano para recuperar, mas as suas perspectivas não são boas.


Se não gostas dos Americanos então não opines sobre eles, porque quando não se gosta de alguém esse alguém é como se não existisse e por isso não se fala de uma coisa que não existe.

Mas deves divertir-te muito com o que de lá vem, certo?
Fernando Martins a 25 de Agosto de 2011 às 14:04

Hummm. Ilação errada. Americanos existem e sou livre para opinar, mal ou bem. Resposta à pergunta: não. Continuo a não gostar de americanos (dos EUA, claro; os índios conseguem ser mais inteligentes que os brancos). As coisas que fabricam são só 2% de inteligentes que auxiliam a humanidade. Na Europa temos também coisas muito boas. Continuo europeísta convicto. Cumprimentos (gostei do seu comentário).
Anti a 30 de Agosto de 2011 às 12:14

arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog