11
Abr 11
publicado por Nuno Gouveia, às 23:00link do post | comentar

Mitt Romney anunciou hoje a formação de um Comité Exploratório para uma candidatura à Presidência dos Estados Unidos. Sem surpresa, manifestou a sua intenção através de um vídeo online, lançando ao mesmo tempo o seu site: MittRomney.com. Mas, como li neste post do TechPresident, ao contrário de Pawlenty (cinematográfico) e Obama (dramático), Romney apostou numa mensagem simples, com um breve discurso centrado sobre os problemas económicos do país e da sua experiência na criação de emprego. O vídeo terá sido gravado hoje no New Hampshire e a candidatura terá a sua base em Boston, Massachusetts. 


Ou muito me engano ou este senhor será o próximo presidente dos E.U.A.
André a 12 de Abril de 2011 às 01:22

Ele só terá que se explicar em relação ao RomneyCare, ou melhor, o projeto de Healthcare que ele instalou em Massachussets. Imagino que algumas pessoas do Tea Party usarão isso contra ele, Bachmann se for candidata será uma.



Não sei se será o próximo Presidente dos Estados Unidos, mas Romney, apesar dos problemas que enfrenta nas primárias, ainda é o principal favorito a vencer a nomeação.
Nuno Gouveia a 12 de Abril de 2011 às 15:10

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog