18
Fev 11
publicado por Nuno Gouveia, às 17:31link do post | comentar

(foto retirada do TechPresident)

Barack Obama teve ontem um encontro com alguns dos homens mais poderosos do planeta. E todos eles com um aspecto em comum: lideram empresas ligadas às novas tecnologias que valem muitos milhões de dólares. Participantes? Entre outros, Carol Bartz (Yahoo), John Chambers (Cisco Systems), Dick Costolo (Twitter), Steve Jobs (Apple), Eric Schmidt (Google) e Mark Zuckerberg (Facebook). Entre os ausentes, destaco Steve Ballmer (Microsoft) e Jeff Bezos (Amazon). Será que tinham lugar à mesa?


Pois é. Obama tem de fazer de tudo para tentar a sua reeleição. Obama está descredibilizado junto da maioria da opinião pública americana, e só esta gente e o amigo George Soros o podem salvar.
Obama, tal como qualquer lider de esquerda, nada de útil tem a apresentar senão demagogia. Por isso há que disfarçar o discurso vazio, e fazerem boas campanhas de Marketing inundando a opinião pública de demagogia. Veremos senão será assim. E as novas tecnologias, e bem, têm de fazer parte das ferramentas de Marketing.
Obama, não passa de um produto de Marketing, que só quem não quer não vê.
Aguardemos para ver. EM 2008 criou-se a imagem do novo "Messias". Criou-se um claim "yes we can". Afinal "espremendo" estes 2 anos de governação de Obama o que vemos? Obama não passa de um produto bem vendido, principalmente fora dos EUA.
Viu-se a derrota nas eleições de Novembro e a perda do lugar de senador do MA há 1 ano.
sbranco a 18 de Fevereiro de 2011 às 18:04

Em destaque
José Gomes André

Investigador de Filosofia Política, redigiu tese de doutoramento sobre James Madison. Autor de "Sistema Político e Eleitoral Norte-Americano: um Roteiro" (Esfera do Caos, 2008). Escreve também no Delito de Opinião.
ver perfil
ver posts
Nuno Gouveia

Autor de uma tese de mestrado sobre as eleições presidenciais americanas de 2008. Escreve também no 31 da Armada e Cachimbo de Magritte.
ver perfil
ver posts
Alexandre Burmester

Define-se como um "ávido seguidor amador" da política americana, que acompanha há mais de 40 anos. As suas habilitações académicas situam-se na área da Língua e Literatura Inglesas e foi quadro de uma multinacional canadiana
ver perfil
ver posts
arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog